AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Flávia Alessandra fala sobre relação com a filha, Giulia Costa: ''Ela me conta tudo''

''Eu sou uma boa confidente'', declarou a atriz

Da Redação Publicado em 17/09/2020, às 11h43 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Costa é fruto do relacionamento de Flávia Alessandra com Marcos Paulo, ator e diretor falecido há seis anos - Instagram/@giuliacosta
Giulia Costa é fruto do relacionamento de Flávia Alessandra com Marcos Paulo, ator e diretor falecido há seis anos - Instagram/@giuliacosta

Flávia Alessandra contou, em entrevista à coluna de Patrícia Kogout, do jornal O Globo, como é a sua relação com a filha mais velha, Giulia Costa, 20.

"A gente sempre teve um canal de confiança e troca. Até onde sei, ela me conta tudo. As amigas contam também. Eu sou uma boa confidente", disse ao veículo, em matéria publicada nesta quinta-feira (17).

Em outro momento, a atriz disse que sempre priorizou que os momentos em família fossem presentes, independentemente da correria de cada um.   

"Sempre fomos todos muito próximos, independentemente do corre-corre, da loucura da nossa vida. De algumas premissas eu não abro mão. A gente janta na mesa todo dia, cada um conta um pouco do que aconteceu. Mas claro que nunca vivi de forma tão intensa a casa e as minhas filhas como agora. Acho inclusive que a Giulia não aguenta mais a gente", brincou.

Flávia também contou que esse momento de isolamento social, onde Giulia se encontra em casa com os pais, aconteceu quando ela conquistou mais independência. 

"Ela está com 20 anos, fazendo faculdade, com carteira de motorista, com carro, podendo começar a voar. Para ela é mais difícil do que para a Olívia [filha caçula, fruto da união com Otaviano Costa], que ama ficar colada na gente. É lógico que ela também está com saudade da vida, dos amigos e da escola, mas são visões de mundo diferentes", explicou.

CASAL

Flávia e Otaviano Costa estão juntos desde 2006 e juntos são pais de Olivia, de 9 anos. A atriz também é mãe de Giulia, de 20, fruto de seu antigo relacionamento com MarcosPaulo.

Os dois abriram o jogo sobre como anda a vida íntima do casal no isolamento social. Em um papo sincero com Ingrid Guimarães para o programa 'Além da Conta', do GNT, eles revelaram que no início precisaram fazer algumas adaptações.

"Reduziu muito porque a Giulia também estava em aula, ela estuda de manhã. Quando começou esse processo de quarentena, a Olivia estava começando a dormir sozinha, mas passou a dormir com a gente quando começou a pandemia porque ela tinha muito pesadelo", relatou a atriz.

Com a chegada das férias escolares, a situação mudou para o casal: "As duas passaram a dormir juntas e agora estão se curtindo. E a gente também!".