AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Flávia Alessandra faz ensaio fotográfico e encanta seguidores: ''Parece atriz de Hollywood''

Atriz publicou algumas imagens nas redes sociais

Da Redação Publicado em 16/09/2020, às 17h06 - Atualizado às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra esbanja beleza em ensaio fotográfico - Instagram/ @flaviaalessandra
Flávia Alessandra esbanja beleza em ensaio fotográfico - Instagram/ @flaviaalessandra

Flávia Alessandra costuma usar as redes sociais para fazer desabafos e dividir suas conquistas com os seguidores. Na última terça-feira (15) não foi diferente.

A atriz fez um ensaio fotográfico e decidiu publicar dois registros na sua conta oficial do Instagram. Em um deles, que era preto e branco, ela surgiu posando e fazendo carão. Já no outro, colorido, estava fazendo um movimento parecido.

“Primeiro a chuva, depois o arco-íris. A ordem é essa!”, escreveu na legenda do post, que acumulou mais de 28 mil e 400 curtidas. Os internautas também deixaram alguns comentários.

“A dona da beleza toda”; “Perfeita sempre”; “Parece atriz de Hollywood”; “Tomba todos com sua beleza mesmo”; “Você é muito chique, sabia?”; “Gatíssima”; “O que são as obras de Van Gogh perto de você?”, foram alguns dos elogios.

Confira:

Fotos: Instagram/ @flaviaalessandra 

VIDA ÍNTIMA

Flávia e Otaviano estão juntos desde 2006 e juntos são pais de Olivia, de 9 anos. A atriz também é mãe de Giulia, de 20, fruto de seu antigo relacionamento com Marcos Paulo.

Os dois abriram o jogo sobre como anda a vida íntima do casal no isolamento social. Em um papo sincero com Ingrid Guimarães para o programa 'Além da Conta', do GNT, eles revelaram que no início precisaram fazer algumas adaptações.

"Reduziu muito porque a Giulia também estava em aula, ela estuda de manhã. Quando começou esse processo de quarentena, a Olivia estava começando a dormir sozinha, mas passou a dormir com a gente quando começou a pandemia porque ela tinha muito pesadelo", relatou a atriz.

Com a chegada das férias escolares, a situação mudou para o casal: "As duas passaram a dormir juntas e agora estão se curtindo. E a gente também!".