AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Flávia Alessandra impressiona ao mostrar tamanho e paisagem da sala de sua casa

Atriz Flávia Alessandra surpreende com a sala de sua casa

Da Redação Publicado em 03/12/2019, às 09h21 - Atualizado às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra está no elenco da próxima novela das 7, 'Salve-se Quem Puder' - Instagram/@flaviaalessandra
Flávia Alessandra está no elenco da próxima novela das 7, 'Salve-se Quem Puder' - Instagram/@flaviaalessandra

Flávia Alessandra é uma das famosas que está sempre mostrando o cotidiano em suas redes sociais. Não foi diferente na segunda-feira (2), ao registrar um momento da filha Olívia. 

A atriz flagrou a caçula, de 9 anos, tendo aulas de piano na sala de casa. No entanto, o que chamou a atenção foi a residência onde a loira mora com a família. 

Ela acabou mostrando a espaçosa sala do local, que tem um piano branco, além de uma sacada enorme, com vista litorânea para lá de privilegiada do mar no Rio de Janeiro (RJ). 

Flávia é casada com Otaviano Costa e mãe da também atriz Giulia Costa, de 19 anos. Atualmente, ela faz parte do elenco da próxima novela das 7, 'Salve-se Quem Puder'. 

CLIMA NATALINO

Recentemente, Flávia Alessandra e Otaviano Costa mostraram que já estão em clima natalino! Tudo porque os dois exibiram a árvore de Natal decorada ao lado das duas filhas, Giulia Costa e Olívia Costa.

"Montamos essa árvore, e também iremos a um show no 'Now United'! Muita alegria pra um só dia", escreveu a loira, referindo-se a um grupo musical queridinho entre os adolescentes.