AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Flávia Alessandra intriga seguidores ao surgir grávida em clique: ''Quantos meses?''

Flávia Alessandra surge grávida em clique e intriga seguidores

Da Redação Publicado em 05/02/2020, às 16h25 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz está no ar em 'Salve-se Quem Puder', novela das 19h - Instagram/@flaviaalessandra
A atriz está no ar em 'Salve-se Quem Puder', novela das 19h - Instagram/@flaviaalessandra

A atriz Flávia Alessandra deixou seus fãs intrigados ao compartilhar um clique em suas redes sociais, nesta quarta-feira (5).

De roupa de hospital, a musa surgiu cabelos compridos e um barrigão de grávida. No entanto, tudo não passava de uma cena de ‘Salve-se Quem Puder’, em que interpreta Helena.

“Ser atriz me permite reviver, através de personagens, alguns momentos vividos por mim mesma. Como na foto, na pele de Helena”, começou. 

Ela afirmou que as gravações a trouxeram diversas emoções: “Ter dado a luz às minhas filhas e viver isso em cena traz vários sentimentos... Ah, como eu amo o que faço”.

O susto nos comentários foi evidente, mas teve quem elogiou os trabalhos da artista. “Eita, está de quantos meses?”, questionou uma. “Um irmão para Olívia e Giulia”, declarou outra, se referindo às filhas de Flávia. “Você está maravilhosa na novela, como sempre”, disse a última.

Confira.

flavia alessandra

BOA FORMA
Alessandra chamou a atenção ao publicar um clique na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). A musa, de 45 anos, surgiu de biquíni rosa ao lado da filha, Olívia. 

"Aquele mergulho para os sobrinhos despedirem da praia e para gente começar a semana só com boas energias!", declarou ela ao compartilhar um clique do último fim de semana, em que aproveitou o dia de sol na capital carioca.

O corpo escultural da artista foi assunto para diversos elogios nos comentários da publicação. "Que corpo é esse, mulher?", disse uma. "Sempre linda", declarou outra.