AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Flávia Alessandra relembra par romântico com Malvino Salvador: ‘’Meu companheiro’’

Flávia Alessandra relembra trabalho com Malvino Salvador: ‘’Grande sucesso’’

Da Redação Publicado em 31/01/2020, às 18h34 - Atualizado às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra faz homenagem para Malvino Salvador - Instagram: @flavialaessandra
Flávia Alessandra faz homenagem para Malvino Salvador - Instagram: @flavialaessandra

Malvino Salvador é o aniversariante desta sexta-feira (31). O ator recebeu uma série de mensagens desejando um ‘Feliz Aniversário’, mas os internautas ficaram encantados com a homenagem de Flávia Alessandra para o moreno.

A esposa de Otaviano Costa resolveu publicar um clique antigo ao lado de Malvino. Na ocasião, os dois estavam nos bastidores da cena do casamento entre Dafne e Gabriel, na novela ‘Caras e Bocas’. 

Na legenda da publicação, a mãe de Giulia e Olívia escreveu um texto agradecendo por todos os anos de companheirismo e relembrando os trabalhos que já fizeram juntos. 

“Meu companheiro de cena em um grande sucesso faz aniversário hoje! Dia de celebrar a sua vida! Que você tenha uma caminhada iluminada e alegre. Feliz aniversário”, declarou.

Os seguidores da global adoraram o clique compartilhado e fizeram questão de exaltar a dupla. “Ai bateu saudades, vou rever”, escreveu uma. “O primeiro casal que eu shippei muito, até fora da novela, e a novela que eu mais amei assistir até agora”, declarou outra. “Minha novela favorita da Globo. Que um dia vocês voltem a fazer par romântico de novo”, torceu a terceira. 

ASSÉDIO DENTRO DA GLOBO 

Flávia Alessandra contou alguns detalhes sobre como costuma lidar com assédio dentro dos sets de gravação. 

Durante uma entrevista para o canal no youtube de seu marido, Otaviano Costa, divulgada na última quinta-feira (30), a loira disse que sempre buscou ter cautela na hora de se encontrar com os diretores dos filmes e novelas. 

Quando eu percebia que podia existir um assédio, simplesmente me afastava ou não reencontrava aquele diretor, para série ou teatro. Perdi vários trabalhos porque deixei de ir, senti que podia ter alguma coisa diferente”, contou.