AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Flávia Alessandra revela o que leva dentro da bolsa: "Essencial"

Flávia Alessandra abriu a sua intimidade e contou o que é indispensável na sua rotina

Da Redação Publicado em 07/12/2023, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra - Foto: Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra - Foto: Reprodução/Instagram

Flávia Alessandra provou que não tem nada a esconder e revelou o que carrega dentro de sua bolsa. Atriz e esposa de Otaviano Costa, ela abriu a sua intimidade e mostrou o que sempre está com ela durante a rotina. 

"O que tem na minha bolsa? Gente, olha, dessa vez é uma bolsa-mala, porque a pessoa tá em mudança. Então tipo assim, tá uma loucura. Eu acho que nunca tive uma bolsa assim na vida", começou ela, ressaltando os itens que leva para todos os lugares.

"Começando com contas para pagar, uns óculos de grau básico, porque a tia já está precisando de um apoio", continuou. Em seguida, Flávia abriu uma necessáire que continha sua carteira, bateria extra de celular e um brilho labial.

Ela ainda leva um kit do que chama de "sobrevivência básico", com escova de dente, fio dental, remédios diversos, lixa de unha, óleos essenciais, além de guloseimas como balas, chicletes e chá para beber na rua.

A bolsa conta ainda com bola antiestresse, prendedor de cabelo, cheiro para unha, álcool em gel, pastilhas para garganta, óculos de sol, cremes para mão, fone de ouvido, pó compacto, chaves de casa, caneta.

"Tem um mundo aqui dentro. Não é assim normalmente, gente, eu juro que não é. Mas eu tô me mudando", explicou Flávia. Na legenda da postagem feita nas redes sociais, ela ainda brincou sobre a quantidade de itens que leva consigo: "Na minha bolsa carrego apenas o essencial".

FIM DO CONTRATO COM A GLOBO

A atriz irá apresentar um programa no Prime Video, plataforma de streaming da Amazon, ao lado do marido. Ambos serão os comandantes do reality show 'Ilha da Tentação'. A atração testa a fidelidade de casais quando confinados em uma ilha com solteiros atraentes.

"Chegou ao fim o meu contrato com a Rede Globo por mútuo acordo depois de 34 anos lindamente bem vividos. Sou muito grata, portas abertas para ambos os lados. No futuro, quem sabe. Era um desejo antigo meu, um novo ciclo se abrindo", celebrou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!