AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Flávia Alessandra se declara para Juliana Paiva nas redes sociais

Flávia Alessandra compartilha clique com Juliana Paiva e elogia: ''Talentosa''

Da Redação Publicado em 30/01/2020, às 12h56 - Atualizado às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paiva foi homenageada por Flavia Alessandra nas redes sociais - Instagram/ @flaviaalessandra
Juliana Paiva foi homenageada por Flavia Alessandra nas redes sociais - Instagram/ @flaviaalessandra

Flávia Alessandra usou as redes sociais, na manhã desta quinta-feira (30), para homenagear a atriz Juliana Paiva, com quem contracena na nova novela das sete da Globo, 'Salve-se Quem Puder'. 

A estrela compartilhou uma retrospectiva dos encontros que teve com Juliana Paiva ao longo de sua carreira. 

''Mãe dessa filhota talentosa since 2013. Porque nossas vidas se cruzavam muito antes de Luna e Helena, né'', escreveu ela na legenda, referindo-se ao fato de interpretar a mãe da personagem de Juliana no novo folhetim. 

Nos comentários, os seguidores teceram elogios. "''E são super parecidas... Parecem mãe e filha mesmo'', afirmou uma fã. "''Adoro essas duas! Muito lindas e carismáticas'',  destacou outra internauta. "Perfeitas'', completou mais uma.

BOA FORMA

A atriz Flávia Alessandra chamou a atenção ao publicar um clique na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), nesta segunda-feira (27).

A musa, de 45 anos, surgiu de biquíni rosa ao lado da filha, Olívia. 

"Aquele mergulho para os sobrinhos despedirem da praia e para gente começar a semana só com boas energias!", declarou ela ao compartilhar um clique do último fim de semana, em que aproveitou o dia de sol na capital carioca.

O corpo escultural da artista foi assunto para diversos elogios nos comentários da publicação. "Que corpo é esse, mulher?", disse uma. "Sempre linda", declarou outra.