AnaMaria
Últimas Notícias / Coronavírus

Flávia Pavanelli acredita que contraiu coronavírus por meio de caixas de correio

Influenciadora pediu para os fãs tomarem cuidado com encomendas

Da Redação Publicado em 15/04/2020, às 09h19 - Atualizado às 09h21

Flavia Pavanelli - Instagram/@flaviapavanelli
Flavia Pavanelli - Instagram/@flaviapavanelli

Flávia Pavanelli anunciou por meio de suas redes sociais, na tarde da última terça-feira (14), que está com o novo coronavírus. A influencer afirmou que sentiu alterações no olfato, o que a levou a realizar o teste.

Flávia acrescentou que não saiu de casa, e acredita ter sido contaminada por sacolas de delivery ou caixas de entrega.

"Eu não saí de casa, por isso que eu alerto vocês a tomarem cuidado com sacola de plástico, sacola de delivery. Se for pedir algo no correio, toma cuidado com a caixa, com tudo que venha de fora de casa. Eu não sei como peguei, mas a gente sabe como pode pegar a doença e por isso tem de tomar cuidado", afirmou a morena, ressaltando ainda a importância da quarentena.

Na gravação, a influenciadora também disse que após o diagnóstico, seus pais, sua irmã e seu noivo também fizeram o teste, mas todos deram negativo.

Ela ainda aproveitou para dar um alerta para os fãs.

"Mesmo em casa, a gente não pode deixar de tomar todas as medidas. Já estava em isolamento, agora mais ainda? Não vou poder me aproximar de ninguém. É muito difícil, porque a gente não sabe como pega o corona. Até com sacola de delivery temos que tomar cuidado", finalizou.