AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Estelionato

Mulher abre boletim de ocorrência contra Flávia Pavanelli, diz colunista

Atriz Flávia Pavanelli é acusada de roubar dinheiro de mulher

Da Redação Publicado em 23/08/2019, às 13h21 - Atualizado às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher decide processar Flávia Pavanelli. - Reprodução/ Instagram
Mulher decide processar Flávia Pavanelli. - Reprodução/ Instagram

A atriz Flávia Pavanelli foi acusada de estelionato por uma mulher que patrocinou um de seus sorteios no Instagram. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal o Dia, nesta sexta-feira (23), a moça deve acionar a Justiça.

A jornalista disse que uma mulher, chamada Patrícia, pagou a quantia de R$ 4 mil para ter o nome incluso na lista de usuários que os participantes do sorteio devem seguir. Mas isso não ocorreu.

Para comprovar que pagou, Patrícia tem os comprovantes do depósito bancário na conta 'Flávia Pavanelli Produções Artísticas'. Ela tentou contato com a empresária Camila Rodrigues Vazzoler, responsável por colocar os nomes dos patrocinadores nos sorteios, mas não resolveu o problema.

Camila não colocou o nome da loja de Patrícia no sorteio, e sugeriu que ela participasse de um outro, mas no perfil de Karina Bacchi. A moça recusou a proposta.

Na tentativa de recuperar o prejuízo, Patrícia mandou mensagens para Pavanelli através do Instagram, mas não obteve resposta. Desta forma, ela decidiu abrir o um boletim de ocorrência por estelionato, e deve recorrer à Justiça caso não tenha o dinheiro devolvido.

Procurada por AnaMaria Digital, a assessoria de Flávia emitiu o seguinte comunicado:

“A assessoria de imprensa da atriz e influenciadora Flavia Pavanelli comunica que não procede a acusação de estelionato feita a respeito de um sorteio nas redes sociais da assessorada. A artista não tem nenhuma relação com Camilla Rodrigues e Patrícia Claudino, quem fez a acusação e desconhece o acordo feito entre elas. As devidas providências judiciais já estão sendo tomadas, uma vez que Flavia foi vítima e vem sendo muito lesada pelo uso de seu nome e imagem indevidamente. 
Ressaltamos que Flavia não tinha ciência de nenhum contrato feito com Camilla e Patrícia. Seu empresário é Flávio Pavanelli, pai da artista, o qual, em momento algum foi procurado por ambas as pessoas para qualquer contrato ou solicitação de dados.”