AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / coronavírus

Flávia Pavanelli é detonada após dizer que contraiu coronavírus de entregadores

Internautas apontaram que a influenciadora estava recebendo visitas em casa

Da Redação Publicado em 15/04/2020, às 13h45 - Atualizado às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Pavanelli é detonada - Instagram/@flaviapavanelli
Flávia Pavanelli é detonada - Instagram/@flaviapavanelli

Flávia Pavanelli anunciou que havia contraído coronavírus por meio de caixas de correio e sacolas de delivery, na última terça-feira (14). No entanto, a internet decidiu confrontar a blogueira.

"Eu não saí de casa, por isso que eu alerto vocês a tomarem cuidado com sacola de plástico, sacola de delivery. Se for pedir algo no correio, toma cuidado com a caixa, com tudo que venha de fora da minha casa. Eu não sei como peguei, mas a gente sabe como pode pegar a doença e por isso tem de tomar cuidado", disse na ocasião.

No entanto, ela foi detonada na manhã desta quarta-feira (15), quando internautas apontaram que a jovem recebeu visitas de maquiadores e personal stylists, e que até mesmo teria realizado procedimentos estéticos em sua casa.

"A Flávia está culpando os entregadores de comida por ela ter pegado coronavírus a mesma que não está de quarentena e vivendo a vida normalmente. Recebendo os amigos em casa e saindo pra fazer cabelo e preenchimento", disse um.

"Vivia recebendo visitas desnecessárias de maquiadores, personal stylist, até colocar preenchimento a bonita colocou mesmo com essa situação de quarenta e vem falar que pegou dos entregadores. Querida, você pegou por irresponsabilidade sua que não respeitou o isolamento", escreveu outra.