AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Flávia Pavanelli é diagnosticada com Coronavírus: ''Achei que estava com uma crise alérgica''

A influenciadora explicou que perdeu completamente o olfato e o paladar

Da Redação Publicado em 14/04/2020, às 19h36 - Atualizado às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Pavanelli revela que foi diagnosticada com Coronavírus - Reprodução/Instagram
Flávia Pavanelli revela que foi diagnosticada com Coronavírus - Reprodução/Instagram

Flávia Pavanelli usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (14), para anunciar que atestou positivo para o Novo Coronavírus (Covid-19). A influenciadora ressaltou que sentiu a necessidade de compartilhar a informação com os fãs. 

"Gente, passando para falar de um assunto super importante com vocês. Sabemos o momento super difícil que a gente está vivendo de isolamento, Covid. Acho que todo mundo está sentindo na pele tudo o que está acontecendo. Eu sempre compartilho tudo da minha vida com vocês, dessa vez não seria diferente", começou ela, por meio dos Stories de seu Instagram. 

A beldade relembrou que os primeiros sintomas começaram a aparecer no último domingo (12), entretanto, não imaginava que pudesse estar com a doença. 

"Domingo de páscoa achei que estava com uma crisezinha alérgica, nada demais. Achei estranho porque não estava sentindo nem o gosto das coisas e nenhum cheiro, ou seja, estava com o paladar o olfato um pouco estranho. Fui dormir e no outro dia acordei bem, mas ainda sem o olfato e paladar", explicou.

A artista contou ainda que entrou em contato com a sua médica, que indicou que ela fizesse o teste para a doença. 

"Acordei cedo, tomei meu café, achei estranho que eu não sentia nem o gosto nem o cheiro de nada. Mandei uma mensagem pra minha médica, ela pediu para que eu fizesse o exame e infelizmente testei positivo para o Covid", contou.

A morena ressaltou ainda que não sabe como pode ter se contaminado com o vírus, além de assegurar que os seus familiares e o noivo também realizaram o exame, mas não foram diagnosticados com a virose.