AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Flavia Pavanelli é pedida em casamento pelo empresário Junior Mendonza

''Minha maior certeza'', diz Flavia Pavanelli ao ser pedida em casamento

Da Redação Publicado em 03/02/2020, às 08h07 - Atualizado às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flavia Pavanelli é pedida em casamento - Instagram/@flaviapavanelli
Flavia Pavanelli é pedida em casamento - Instagram/@flaviapavanelli

Flavia Pavanelli teve um dia para lá de especial no último domingo (2). Tudo porque foi pedida em casamento pelo namorado, Junior Mendonza.

Na ocasião, ela publicou uma homenagem daquelas para o empresário esportivo em seu Instagram.

"02.02.2020 poderia ser um dia normal, até eu conhecê-lo. Nunca pensei que pudesse viver algo tão leve. E foi algo desde o primeiro instante, sabe? Uma paz inexplicável. A gente sempre acha que sabe o que é o amor, até descobri-lo de várias formas (e das melhores possíveis), com respeito, troca diária, parceria e diálogo", começou.

A atriz prosseguiu dizendo que novamente foi surpreendida pelo amado, e que o momento não poderia ter sido mais especial. Ela ainda frisou que o pedido foi feito em uma ocasião cotidiana.

"Você não me esperou estar com a minha melhor roupa, ou minha melhor make porque você enxerga o melhor de mim muito além de uma 'produção'. Só a gente sente, e hoje senti mais ainda, de uma forma única. Eu disse sim, e diria um milhão de vezes novamente com a maior certeza possível em meu coração", afirmou.

Por fim, ela aproveitou para agradecer ao amado por todos os momentos especiais.

"Obrigada por ser a pessoa mais pura que já conheci. Obrigada por tirar o melhor de mim todos os dias. Você me ensina, me protege e acima de tudo, me completa. Eu te amo, com todo meu coração. Você é minha maior certeza!", finalizou.