AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Flavia Viana justifica 'sumiço' das redes sociais após dar à luz: ''Repouso absoluto''

A atriz aproveitou para agradecer as mensagens carinhosas dos fãs

Da Redação Publicado em 21/09/2020, às 16h35 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia gravou um vídeo para os seguidores que notaram sua ausência - Instagram/@flavia_viana
Flávia gravou um vídeo para os seguidores que notaram sua ausência - Instagram/@flavia_viana

Depois de dar à luz Gabriel,fruto do casamento com Marcelo Zangrandi,Flávia Viana apareceu pouco nas redes sociais. Nesta segunda-feira (21), a atriz aproveitou para gravar um vídeo para os seguidores falando sobre o sumiço. 

Se recuperando da cesárea, a ex-BBB e ex-A Fazenda explicou que está de repouso e segue em casa amamentando o pequeno, que veio ao mundo no dia 16 de setembro.

"Oi, tudo bem gente? Passei aqui pra deixar um beijo, tô vivendo um momento único, um momento de pós-cirúrgico que é mais delicadinho, repouso absoluto", iniciou ela em uma sequência de vídeos publicadas no Stories do Instagram.

"Tô aproveitando para amamentar muito o Gabriel, tem toda a fase inicial que foi no hospital: a pegada do leite, tô vivendo mesmo esse momento. Quero agradecer cada mensagem, eu sei o quanto vocês viveram tudo isso comigo", declarou a mamãe coruja.

Além disso, Flávia também publicou uma foto inédita do pequeno.

O NASCIMENTO

No dia do nascimento de Gabriel, a última quarta-feira (16), o novo papai se mostrou emocionado com a chegada de Gabriel. "Em momentos marcantes como esse, costumo recordar emoções do passado, minhas conquistas, aprendizados, momentos em família e amigos. Tudo o que me levou a estar onde estou e ser quem sou", começou.

"Hoje, vivi todos esses momentos em minha cabeça ao ver meu filho pela primeira vez, foi tão mágico que a minha vontade era mostrar sua chegada para todos aqueles que amo! (...) Seremos os melhores pais do mundo para o Gabriel!", afirmou.

O menino é o primeiro filho do casal. Flávia já é mãe de Sabrina, de 16 anos, de um relacionamento anterior.