AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Maternidade

Flávia Viana mostra o 'antes e depois' da gestação nas redes sociais: ''Fiquei bem inchada''

Flávia Viana fala sobre rotina após o nascimento de Gabriel

Da Redação Publicado em 27/09/2020, às 13h48 - Atualizado às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flavia Viana mostrou como está a barriga após o parto - Instagram/ @flavia_viana
Flavia Viana mostrou como está a barriga após o parto - Instagram/ @flavia_viana

Flávia Viana deu a luz ao pequeno Gabriel há poucos dias e, na tarde deste domingo (27), ela resolveu falar um pouco sobre o pós-parto.

No Instagram, a influenciadora compartilhou uma montagem com dois cliques: um de quando ainda estava grávida e outro já com o bebê recém-nascido no colo. 

A esposa de Marcelo Zangrandi mostrou como está o seu corpo após a chegada deo herdeiro, mas alertou as outras mamães quanto as comparações. 

"Em breve vou fazer meu relato de parto aqui pra vocês, essa foto não é para as mamães fazerem comparações, eu sei o quanto é difícil a recuperação pós parto, a fase de puerpério, eu fiquei bem inchada, até comentei com vocês nos stories, a gente sai do parto com a mesma barriga que entrou, parecendo que ainda está grávida né? Super inchada!", escreveu ela na legenda.

Na sequência, ela afirmou que o mais importante é ver o bebê saudável. "O que mais importa é a saúde do nosso filho! Vê-los bem é a maior vitória! Segundo: devemos nos cuidar sim, até porque eles precisam da gente bem né?", destacou.

"Estou com 11 dias de pós e o que eu fiz nesses 11 dias: tomei muita água (3 litros por dia), fiz (estou fazendo) os exercícios de respiração que a fisioterapeuta passou todos os dias. Após alguns dias não abri mão da cinta e tô amamentando full time!", continuou.

Por fim, a campeã de 'A Fazenda' fez questão de dizer que não tem pressa para voltar ao corpo de antes. 

"Feliz que desinchei, feliz que meu corpo está respondendo super bem a tudo de melhor que estou fazendo por ele e se você está tristinha não desanime tá? Cada um tem um biotipo e você fazendo o seu melhor na hora certa tudo volta a ser melhor do que antes! Estamos juntas!", concluiu. 

NASCIMENTO

Flávia Viana deu à luz Gabriel, seu filho com Marcelo Zangrandi, no dia 16 de setembro, na Maternidade Pro Matre, em São Paulo (SP).

O bebê é o primeiro filho da ex-BBB e campeã de 'A Fazenda' com o humorista. Eles, inclusive, iniciaram o relacionamento durante o reality da Record TV.

A atriz e apresentadora já é mãe de Sabrina Viana, de 17 anos.