AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Flávia Viana se pronuncia após sofrer aborto espontâneo: ''Devastador''

Flávia Viana faz desabafo após sofrer aborto espontâneo: ''Devastador''

Da Redação Publicado em 01/07/2019, às 11h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Viana - Reprodução/Instagram
Flávia Viana - Reprodução/Instagram

Flávia Viana, que ficou conhecida por grande público após participar do BBB7, falou sobre o aborto espontâneo que sofreu na última semana, quando estava quase entrando no terceiro mês de gestação.

“Mesmo sem entender as vontades de Deus, eu confio nelas. Isso não quer dizer que eu não fique triste", disse a atriz e apresentadora no último sábado (29), ao desabafar sobre o ocorrido. 

"É devastador você fazer planos, sonhar com uma coisa e de repente… Mas Deus sabe o que tira e o que traz. Sou grata por ter sido escolhida para ser mãe deste bebê nestas 10 semanas, foi o tempo que ele veio em forma de anjinho”, ressaltou visivelmente emocionada.

Durante a declaração, a loira fez questão de agradecer o apoio do marido. “O Marcelo foi um super pai. Eu não teria conseguido sem ele do lado me dando força e carinho. Independente do que aconteceu, a nossa família já está completa, e agora a gente vai construí-la novamente”, completou. 

Para finalizar, a ex-BBB contou que a sua médica optou pela forma natural de expelir o feto, ao invés de realizar uma cirurgia. No entanto, se o corpo da famosa não responder direito, será preciso fazer o procedimento. 

“Ela [médica] estava mais preocupada com o meu psicológico, porque na hora que a gente recebeu a notícia, a gente ficou muito transtornado, muito decepcionado. Vocês imaginam a dor da perda, é surreal, não tem tamanho", explicou. 

Flávia está noiva de Marcelo Ieié desde maio deste ano. Os dois se conheceram durante a 9ª edição do reality show ‘A Fazenda’, exibido pela Record TV.