AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Nascimento

Flávia Vianna dá à luz seu primeiro filho com Marcelo Zangrandi

Herdeiro do casal nasceu em São Paulo (SP), nesta quarta-feira (16)

Da Redação Publicado em 16/09/2020, às 10h08 - Atualizado às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Zangrandi e Flávia Viana deram à luz Gabriel, primeiro filho do casal - Instagram/@flavia_viana
Marcelo Zangrandi e Flávia Viana deram à luz Gabriel, primeiro filho do casal - Instagram/@flavia_viana

Flávia Viana deu à luz Gabriel, seu filho com MarceloZangrandi, nesta quarta-feira (16), na Maternidade Pro Matre, em São Paulo (SP).

O bebê é o primeiro filho da ex-BBB e campeã de 'A Fazenda' com o humorista. Eles, inclusive, iniciaram o relacionamento durante o reality da Record TV.

A atriz e apresentadora já é mãe de SabrinaViana, de 17 anos.  

Nas redes sociais, o papai publicou uma imagem, por meio dos Stories do Instagram, que mostra os pézinhos do pequeno carimbado em seu braço. Em seguida, compartilhou um vídeo em que é possível ouvir o bebê chorando. 

ANÚNCIO DA GRAVIDEZ

Flávia Viana teve um motivo para lá de especial para celebrar o Dia das Mães deste ano. 

É que foi exatamente nesta data que a loira resolveu anunciar que estava à espera de seu primeiro filho com Marcelo Zangrandi.

No Instagram, a campeã de 'A Fazenda' compartilhou um clique ao lado do amado e da filha, Sabrina, e aproveitou o momento para contar a novidade. 

"Ah, família está crescendo! Esperamos tanto por essa notícia! Nosso bebê arco-íris está a caminho! Sim, sim e sim! Após duas perdas que serviram para nos fortalecer e nos unir ainda mais, estamos prontos para receber esse filho (ou filha - palpites?) com todo amor do mundo! Por enquanto nos fogem palavras, mas tudo se resume a uma só: felicidade! Um feliz Dia das Mães para todas as mamães desse mundo!", escreveu ela, na ocasião.

"Preparadíssimo para o momento mais especial da minha vida! Amo muito essa família", declarou Zangrandi no comentários da publicação da amada.

Vale lembrar que o casal está noivo e pretendem subir ao altar em 2021.