AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Flay grava nova música com DJ Zullu: ''Traz energia nesse momento difícil''

Os artistas compartilharam o momento nas redes sociais

Da Redação Publicado em 30/06/2020, às 15h52 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay e DJ Zullu seguem as recomendações da OMS para gravarem música - Divulgação
Flay e DJ Zullu seguem as recomendações da OMS para gravarem música - Divulgação

Após o sucesso da música ‘Beat Gostosinho’, com a DJ Bárbara Labres, a cantora e ex-BBB Flay aposta em mais uma parceria musical. Desta vez, trata-se de uma colaboração com o DJ Zullu

Através das redes sociais, os artistas compartilharam fotos da gravação, que foi feita com uma equipe reduzida e respeitando todas as normas de higienização e proteção individual. O feat será assinado pelo renomado produtor Umberto Tavares, da U.M Music. 

“É uma sensação maravilhosa para mim estar de volta aos estúdios fazendo o que mais amo, minha arte, ainda mais com um artista ao qual admiro tanto que é o Dj Zullu, fico muito feliz com essa parceria musical, de amizade, de idéias, de identificação”, conta a morena à AnaMaria Digital.

Produzimos um hit forte com muita musicalidade e a melhor das intenções, levar um pouco de alegria para as pessoas nesse momento tão difícil que estamos enfrentando, sempre acreditei que a música deixa tudo mais leve, que é capaz de curar, e é por isso que faço música com tanta entrega e amor”, completa.

O DJ, apadrinhado por Anitta e responsável pela produção do hit ‘Eu Não Vou Embora’, comenta a expectativa do público sobre a nova faixa: "Estou acreditando muito nessa música, acho que a galera vai se amarrar. É uma mistura do som da Flay, da sanfona, da cultura que ela traz, com o tamborzão, que me representa. Ficou muito bacana, tenho certeza que o público vai aprovar e rebolar muito ao som desse nosso feat”, pontua.

A data do lançamento ainda não foi divulgada, mas a cantora afirma que será em breve.