AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Flay responde fã que publicou mensagem racista sobre Thelma Assis: ''Eu sou preta''

Cantora rebateu o comentário maldoso a respeito da ex-BBB

Da Redação Publicado em 22/09/2020, às 17h53 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay responde fã que publicou mensagem racista sobre Thelma Assis - Reprodução/Instagram
Flay responde fã que publicou mensagem racista sobre Thelma Assis - Reprodução/Instagram

Flay acabou se surpreendendo ao se deparar com um comentário racista de um dos seus seguidores, nesta terça-feira (22). 

Tudo começou depois que uma internauta comentou a respeito de um post de Flayslane sobre as 'feministas seletivas'. 

Na ocasião, a desconhecida declarou:  "Ainda hoje me pergunto como que a Marcela foi eliminada por essa aqui, felizmente foi por décimos... Mas foi bom pq ela foi escurraçada nas mãos da THELMINHA", declarou. 

Foi aí que uma das fãs da cantora fez um comentário ofensivo em relação à ganhadora da última temporada do reality show 'Big Brother Brasil', chamando Thelma de "mucama da casa grande". 

Ao ler a mensagem, a melhor amiga de Bianca Andrade não deixou a ofensa passar em branco e rebateu. 

"Não é possível que você esteja usando minha foto no icon e fazendo um comentário de B**** desses, pode ter certeza que você não me representa, tem tudo que mais odeio no seu comentário, e só pra te lembrar EU SOU TÃO PRETA QUANTO ELA, NOJO e DECEPÇÃO! Você não é superior", afirmou. 

Logo em seguida, Flay chamou atenção para o fato de uma fã sua disseminar falas racistas:  "Só pro caso de restar dúvidas em alguém ou alguém fingir demência AINDA... eu não sou morena, eu não sou índia, eu não sou mulata, eu sou PRETA!". 

AMIZADE 

A amizade de Flayslane e Bianca Andrade foi além do 'Big Brother Brasil 20'! A cantora usou as redes sociais para homenagear a blogueira. 


"Bianca, Deus já havia preparado o nosso encontro, ele sabia o amor que nos permitiria sentir uma pela outra, um amor que só a gente sabe o quanto é puro e genuíno, e isso é o que importa, que não espera nada em troca, e isso é o que importa", começou ela na legenda da publicação.

"Te conhecer no íntimo é encantador, queria que as pessoas tivessem a oportunidade de conhecer o seu coração como eu conheço, a que me incentiva a acreditar mais em mim mesma todo santo dia, a que não mede esforços pra me levantar quanto estou triste", continuou.

Para completar, Flay ressaltou as qualidades da amiga e agradeceu: "Eu amo muito, não to falando da Boca Rosa (que eu amo também) mas sim da simplicidade de Bianca. Obrigada por ser minha irmã por escolha nessa vida, a nossa ligação é inexplicável, sabe aquele dia que você me falou que se fosse um bonequinho de neve valeria a pena derreter se fosse por mim? Saiba que pra mim é igual, aliás se precisar daquele rim já sabe né."


Por fim, a artista ressaltou que a amizade com Bianca é um "presente de Deus" e disse que "ela foi o seu prêmio do reality e não a trocaria por um milhão e meio".

"E nem por dinheiro nenhum no mundo, bom, e todo mundo sabe que a gente não ganharia aquilo ali nem f... hahahah, mas a gente ganhou uma à outra e isso é muito mais valioso que qualquer outro prêmio. eu tenho tanto a falar sobre você que aqui não caberia, então eu vou resumir em um fato sobre nós... Te amo tanto que dói", concluiu.