AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Flayslane, eliminada do 'BBB20', surpreende ao falar de Gabi: ''Muito doloroso''

Cantora se mostrou magoada com atitudes da sertaneja no jogo

Da Redação Publicado em 14/04/2020, às 08h48 - Atualizado às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins e Flayslane no 'BBB20' - TV Globo
Gabi Martins e Flayslane no 'BBB20' - TV Globo

Flayslane mal deixou o 'BBB20' e já está dando o que falar. Isso porque ela surpreendeu o público ao falar de Gabi Martins, que também deixou o confinamento. 

De acordo com o jornal Extra, a ex-sister se mostrou magoada com as atitudes de Gabi durante o jogo. "Eu senti ela me abandonando quando viu que o barquinho estava furado, que todos os meus amigos tinham saído e as próximas seríamos eu e Mari."

Além disso, para Flayslane o estopim foi em um 'Jogo da Discórdia', quando ela se sentiu trocada por Rafa. "E teve a questão do pódio, que para mim era algo muito sério. A gente estava muito colada, pensei que eu fosse uma certeza para ela assim como ela era para mim. Quando ela puxou a Rafa eu não entendi. Antes daquele momento eu só tinha visto as duas conversando uma única vez, por isso ficou tão estranho para mim. Foi muito doloroso", desabafou a morena. 

No entanto, ela ressaltou que fora da casa a situação pode ser diferente. "Mas acho que aqui fora, sem as situações de jogo, a gente pode se conhecer", afirmou Flayslane.