AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / FIM DA DUPLA?

Flayslane esclarece polêmica sobre o fim de sua dupla musical e recebe o apoio dos fãs

A ex-BBB abriu o jogo sobre o fim da dupla que formava com Mara Araújo

Da Redação Publicado em 08/06/2020, às 16h40 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flayslane formava dupla com Mara Araújo - Reprodução/ Instagram
Flayslane formava dupla com Mara Araújo - Reprodução/ Instagram

Antes de se tornar conhecida em todo o Brasil com sua participação no 'BBB20', Flayslane formava dupla com a cantora Mara Araújo.

Potém, parece que a parceria entre as duas chegou ao fim. Nesta segunda-feira (8), Mara usou o seu Twitter para confirmar que ela e a ex-sister não cantam mais juntas.

 “Lane e Mara não existe faz tempo. Só vocês não perceberam, desculpa. Desde que Lane virou Flay, Lane e Mara não existe mais. Qual o espanto?”, questionou.

“Ela deixou claro que a dupla deu uma pausa, que seguiria solo até então, não foi? Eu vim aqui e esclareci também. Ambas estão seguindo solo no momento”, completou.

Logo os internautas começaram a comentar sobre o assunto nas redes sociais, o que fez com que Flay usasse os Stories de sua conta no Instagram para explicar o ocorrido. 

“Durante a pandemia é impossível a gente ficar soltando material. Se eu tivesse em Natal, a gente poderia até criar um conteúdo ou outro. Mas eu to aqui em São Paulo e está impossível”, afirmou.

A gata ainda disse que elas tiveram que parar por conta da pandemia. "A gente teve que fazer readaptações. Não teve outra opção. A gente teve que parar tudo enquanto estivesse rolando a pandemia”.

Por fim, ela ainda revelou: “Eu acordei com a notícia de que o canal do Youtube Lane e Mara foi alterado para Mara Araújo”.

Após a explicação da ex-BBB, os fãs da morena a apoiaram, comentando 'Estamos com você Flay' nas redes sociais.

“Vocês são um fandom f*d*! Obrigada por serem tão f*da, eu nem sei se mereço vocês, mas me esforço e me esforçarei para ser sempre recíproca, até porque o sentimento de amor é espontâneo e genuíno como o de vocês para comigo”, agradeceu ela no Twitter.