AnaMaria

Flayslane recebe convite de Priscilla Alcântara e se emociona: ''Ela mudou a minha vida''

Eliminada do ‘BBB20’, a paraibana se surpreendeu com a mensagem da gospel

Da Redação Publicado em 13/04/2020, às 16h22 - Atualizado às 16h23

Flayslane Raiane se emociona com convite de Priscilla Alcântara para cantarem juntas após sair do BBB20 - Globo
Flayslane Raiane se emociona com convite de Priscilla Alcântara para cantarem juntas após sair do BBB20 - Globo

Fora do ‘Big Brother Brasil 20’, Flayslane se surpreendeu durante sua participação no ‘Rede BBB’ do último domingo (12). A cantora recebeu um convite muito especial da gospel Priscilla Alcântara.

"Você cantou muito uma música dentro da casa e isso surtiu efeito", começou Ana Clara Lima antes de mostrar a gravação da ex-apresentadora.

"Eu vi que durante todo o programa você cantou Girassol, cantou outras músicas minhas, vi que falou de mim, que curtia meu trabalho. Fiquei muito feliz de ouvir isso", agradeceu Alcântara.

Por fim, ela convidou Flayslane para cantar ao seu lado em alguma ocasião.

"Sei que a carreira musical pode ser muito difícil aqui fora. Gostaria muito de cantar com você, se você quisesse. De cantora para cantora. Se você aceitar, me diz. Te desejo o maior sucesso do mundo no meio da música. Você tem talento demais!", elogiou.

Emocionada, Flay não negou o convite e revelou que a música de Priscilla a transformou em um ser humano melhor.

"Admiro essa mulher como cantora, é uma monstra. Uma das melhores que já vi na vida. Já cheguei a comparar a qualidade dela com Beyoncé. Ela não existe. Foi através dela que eu quis conhecer mais a Jesus, isso mudou a minha vida”, entregou.