AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Flayslane vive em apartamento em São Paulo com aluguel de R$ 7 mil

Ex-BBB estaria morando com a irmã e o filho

Da Redação Publicado em 31/05/2020, às 09h09 - Atualizado em 27/10/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apartamento de Flay, do 'BBB20', tem 82 metros quadrados - Instagram/@flay
Apartamento de Flay, do 'BBB20', tem 82 metros quadrados - Instagram/@flay

A vida pós 'BBB' mudou para os participantes. Tanto que agora Flayslane elevou seu padrão de vida e agora mora em um apartamento para lá de luxuoso na área nobre de São Paulo (SP). 

De acordo com o jornal Extra, a morena está dividindo com a irmã e o filho um duplex todo decorado com o aluguel de nada mais e nada menos do que R$ 7 mil mensais. 

A unidade, que tem 82 metros quadrados, possui dois quartos, banheiro, sala da jantar, sala de estar e cozinha. Flay tem usado o novo apartamento para gravar todos os seus vídeos e lives para redes sociais, além de usá-lo como cenário para suas selfies e fotos de posts patrocinados, uma vez que tem mais de 4,7 milhões de seguidores apenas no Instagram. 

Antes de entrar para o 'BBB20', Flayslane vivia com a família numa casa humilde no interior da Paraíba. Ela estava desempregada e dormia num colchão na sala, de forma improvisada.

Após deixar o confinamento, a cantora cogitou passar a quarentena com a amiga Bianca Andrade, que também participou do reality. O planos, no entanto, não foram para frente.