AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Flora Diegues, filha de Cacá Diegues, morre aos 34 anos

Atriz Flora Diegues morreu após enfrentar câncer no cérebro

Da Redação Publicado em 03/06/2019, às 07h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os últimos trabalhos de Flora foram em 'Deus Salve o Rei' e 'Além do Tempo' - Estevam Avellar/Globo
Os últimos trabalhos de Flora foram em 'Deus Salve o Rei' e 'Além do Tempo' - Estevam Avellar/Globo

A atriz Flora Diegues, filha do cineasta Cacá Diegues, morreu no domingo (2), aos 34 anos. Ela lutava há três anos contra um câncer no cérebro. 

Flora iniciou a carreira quando ainda era criança no filme 'Tieta do Agreste', de 1996. Seus últimos trabalhos foram nas novelas 'Além do Tempo', como Bianca, e uma breve participação em 'Deus Salve o Rei', em que interpretava a mãe de Selena (Marina Moschen). 

"Flora viveu intensamente, sempre se divertiu, lutou com muita coragem e alegria", disse Cacá em entrevista ao O Globo. 

HOMENAGENS

Alguns famosos prestaram suas homenagens à atriz. 

"Flora. Florinha. Flor. Silêncio, dor, respeito, gratidão, compaixão. Não posso saber onde estás, minha flor, a não ser no coração de todos nós. Fica a lição de que devemos, enquanto estivermos vivos, lutar bravamente pelo nosso obscuro desejo, realizar a missão que cabe a cada um de nós. Meus sentimentos a família e aos amigos", escreveu Carolina Kasting em uma publicação no Instagram. 

"Sem palavras pra sua partida. Fizemos Pérsio e Bianca na novela #AlemDoTempo e para sempre vou ter a memória da pessoa engraçada e talentosa. Muita luz e força para família", disse Wagner Santisteban. 

"Grande artista. Descansa em paz Florinha", homenageou Renato Góes.

"Ai meu coração, Flora. Te amo, vivemos momentos maravilhosos. Como éramos parecidos. Como rimos, como nos sacaneamos, como nos divertimos. Trabalhamos. O quanto nos defendemos para os outros que falavam mal da gente!! Rimos muito!!! Nunca vou te esquecer. To sentindo muito. Tá muito difícil", lamentou Bruno de Luca. 

"Tenho certeza que ela sentiu todo nosso carinho, cuidado e admiração! Flora realmente era alguém diferente! Uma luz de diversão e amor que tivemos o prazer de conhecer", escreveu Fernanda Souza