AnaMaria

Fofura! Zé Neto sobe ao palco ao lado do filho e encanta plateia

Sem Cristiano, Zé Neto sobe ao palco ao lado de seu filho

Da Redação Publicado em 06/06/2019, às 15h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Zé Neto e José Filho - Reprodução/Instagram/Leandro Ribeiro
Zé Neto e José Filho - Reprodução/Instagram/Leandro Ribeiro

Zé Neto encantou os fãs durante um show na última quarta-feira (5) em Santa Helena (GO). E usou suas redes sociais para compartilhar o momento.

Na teoria, o sertanejo teria que se apresentar sozinho por conta de sua dupla, Cristiano, estar se recuperando de uma cirurgia de emergência. Mas, na prática, Zé Neto aproveitou a ocasião para chamar o seu filho de dois anos, José, para subir ao palco. 

“E se for nos mesmos caminhos que o meu? O papai deseja que você viva tudo que eu e o seu dindo vivemos. As angústias, as glórias, frios na barriga, inseguranças, etc. Mas que no final você entenda que o motivo de tudo isso é o amor”, iniciou o cantor em uma declaração emocionante em seu Instagram após o dueto com o pequeno.

“Bom, meu filho, acho que vai ser inevitável, mas saiba dar valor nas coisas que realmente valem a pena. O papai te ama e tem muito orgulho de você. Meu pinguinho de gente", finalizou. 

Recentemente, o cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, foi submetido a uma cirurgia de emergência na última quarta-feira (29) e precisou se afastar dos palcos.

Confira:


Foto: Reprodução/Instagram/Leandro Ribeiro