AnaMaria
Últimas Notícias / Casamentão

''Foi mágico'', diz Alok sobre seu casamento aos pés do Cristo Redentor

O DJ se uniu com a médica Romana Novais na manhã da última terça-feira (15)

Da Redação Publicado em 16/01/2019, às 10h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

O DJ Alok e a médica Romana Novais em cerimônia de casamento no Cristo Redentor - Reprodução/Instagram
O DJ Alok e a médica Romana Novais em cerimônia de casamento no Cristo Redentor - Reprodução/Instagram

Alok compartilhou com os seguidores imagens que mostram sua união com a médica Romana Novais, na tarde da última terça-feira (15), em seu Instagram. 

O casamento contou com uma cerimônia luxuosa e íntima com vista para o nascer do sol, no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro (RJ). 

"Jamais conseguirei retribuir para Deus tamanha generosidade! Hoje ele pintou o céu com as cores mais belas que já presenciei na minha vida! Foi mágico", disse o artista. 

Alok ainda ressaltou que ele a esposa estão com os corações preenchidos de amor e gratidão e agradeceu aos fãs pelas mensagens de carinho. 

"É através dessa energia positiva que se cria a sustentação para esse sonho", afirmou. 

A NOIVA 

Romana Novais também publicou em seu Instagram registros do momento. 

"Me senti em um filme hoje... que cenário extraordinário que o Senhor nos preparou! Eternamente grata!", escreveu na legenda. 

A médica usou um vestido assinado pelo estilista Samuel Cirnansck. O modelo sereia tinha transparência nas laterais, bordados com mini cristais, pérolas e paetês, além de gola alta e mangas longas. A peça foi confeccionada em tule e contou com três tipos de renda. 

No lugar do buquê, Romana caminhou até o altar segurando apenas uma rosa branca. 

Na recepção dos convidados, que aconteceu no hotel Fasano, a médica usou um outro modelo, também assinado por Samuel. O vestido era mais fluído, com mangas longas, detalhes em renda francesa e sem brilho.