AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Foi um marco', diz Claudia Raia sobre casamento com Alexandre Frota

Celebração aconteceu há 32 anos na Candelária, no Rio

Da Redação Publicado em 04/12/2018, às 14h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raio canta, dança e atua. - Reprodução/ Instagram
Claudia Raio canta, dança e atua. - Reprodução/ Instagram

Com o casamento de Nicole Bahls marcado para esta terça-feira (3) na Igreja de Nossa Senhora da Candelária, Claudia Raia relembrou, em conversa com o UOL, de seu casório com Alexandre Frota, celebrado no mesmo local.

“Foi insano e é uma loucura que seja referência até hoje. Acho um exemplo estranho, mas entendo quando as pessoas brincam e tratam como marco. Porque foi mesmo, meu bem!”, brincou a atriz.

Claudia contou que a data foi algo inacreditável: “Imagine um casamento com Alexandre Frota!”, declarou ela. A celebração contou com a presença de todo o elenco do ‘Programa do Chacrinha’, e de acordo com a morena, ‘não poderia uma coisinha simples’.

ESCOLA DE SAMBA


O vestido de noiva foi outro acontecimento bizarro, como conta a mesma. 

“Casei com um vestido que parecia destaque de uma escola de samba, por causa do costeiro que coloquei nas costas. Os brincos também foram um capítulo à parte. Fiquei com as orelhas iguais as do Doutor Spock [do filme 'Jornada nas Estrelas'] e ainda tive um pé do sapato roubado por um fã na saída. Hoje, aconselho as noivas a não passarem por isso”, descreveu.

A atriz está de casamento marcado com o também ator Jarbas Homem de Mello. A cerimônia será privada, com presença apenas da família, no próximo sábado (8).