AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / oportunidade

Fora da TV, Gorete Milagres pede emprego para as emissoras nas redes sociais

Lembra dela? Gorete Milagres pede emprego nas redes sociais

Da Redação Publicado em 19/09/2019, às 11h33 - Atualizado às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gorete Milagres - Divulgação
Gorete Milagres - Divulgação

Gorete Milagres, que ficou famosa com a personagem Filomena, do bordão "Oh, coitado", usou as redes sociais, na última quarta-feira (18), para pedir um emprego. Atualmente, a artista está gravando um filme, mas clama por uma oportunidade em novelas.

"Esta é a personagem do filme 'As Aparecidas', que está sendo filmado agora. Engordei 12 kg e me olhei no espelho e achei que estou ótima para ser uma mãe, ou uma solteirona, de uma novela de época ou não. Bora me dar trabalho", escreveu na legenda da publicação, onde marcou o perfil de diversas emissoras de TV aberta, entre elas a TV Globo e SBT.

"Adoro fazer longas, séries, mas estou louca por uma novela. Tanta celebridade fazendo novelas! Eu sou atriz gente. Me inspirei na Bette Davis ao fazer este post", finalizou, fazendo referência a estrela americana, que publicou um anúncio em um jornal, em 1962, em que dizia ser uma atriz procurando emprego em Hollywood. 

Nos comentários, os internautas apoiaram Gorete. “Você é um talento ímpar. Quem perde é quem não contrata você. Te amo. Ainda quero trabalhar com você no teatro”, escreveu um deles. “Estou na torcida para te ver nas novelas”, comentou outro. 


Foto: Reprodução/Instagram