AnaMaria

Fora do 'The Voice Brasil', Ivete Sangalo fala sobre experiência no programa

A cantora não será mais uma das juradas da competição musical

Da Redação Publicado em 29/07/2020, às 16h26 - Atualizado às 16h26

Fora do 'The Voice Brasil', Ivete Sangalo fala sobre experiência no programa - Artur Meninea / Gshow
Fora do 'The Voice Brasil', Ivete Sangalo fala sobre experiência no programa - Artur Meninea / Gshow

O reality show musical 'The Voice Brasil' contará com mais uma temporada! Nesta quarta-feira (29), a Rede Globo informou que a nova edição do programa não manterá Ivete Sangalo como uma das juradas. 

A famosa será substituída por Carlinhos Brown, que já participava da versão infantil da competição. Agora, o cantor irá julgar os participantes mais velhos junto de Lulu Santos, Michel Teló e IZA. 

Em entrevista ao GShow, a artista destacou que foi difícil se afastar do projeto.

"Não foi uma decisão fácil e eu não estarei presente como técnica nesta edição, mas o The Voice é uma família e estarei conectada com todo meu coração e minha torcida. E tranquila, porque sei que Brown vai cuidar dessa cadeira e das nossas vozes com todo amor e o talento de sempre, assim como Iza, Lulu e Teló. Vai ser mais uma edição linda, podem esperar!", contou.

A celebridade também falou sobre como foi a experiência de estar no programa: "Estar no The Voice Brasil é sempre uma alegria. Conhecer novas vozes, aprender tantas coisas novas com quem chega para apresentar seu canto, sua arte. É sempre muito bonito ver a coragem de quem está ali compartilhando sua voz com todos nós", concluiu.