AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Inspiração

Foto de formatura de mãe amamentando viraliza na internet: "Não esperava"

“Ela fez parte de todos os momentos, tanto como companhia quanto incentivo”, diz Isis dos Santos

Por Marcela Del Nero Publicado em 31/10/2018, às 16h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis dos Santos compartilhou em suas redes sociais um clique de seu ensaio de formatura amamentando sua filha - Reprodução/Instagram
Isis dos Santos compartilhou em suas redes sociais um clique de seu ensaio de formatura amamentando sua filha - Reprodução/Instagram

Um registro de formatura da estudante Ísis dos Santos, 30, chamou a atenção da internet na última segunda-feira (29). Nele, a moradora de Natal (RN) posa com a tradicional beca e, ao mesmo tempo, amamenta a filha, Paolla, de dois anos e meio. Compartilhada em seu próprio perfil, a imagem já teve até o momento mais de 19 mil curtidas e 47 mil compartilhamentos.

Em uma conversa com AnaMaria, a recém-formada em estética pelo Centro de Ensino Profissionalizante do RN (CEPRN) explica que não esperava tamanha repercussão. Como não tinha conseguido comparecer ao ensaio de formatura com os outros alunos devido a um AVC da mãe e um problema com a filha, marcou uma nova sessão para reunir a família, que sempre esteve ao seu lado na jornada tripla: "De mãe, estudante e empresária", ressalta.

Na famosa imagem, Paolla acordou de um cochilo no estúdio e pediu pelo peito da mãe. Foi a hora do clique empoderador. “Ela fez parte de todos os momentos, tanto como companhia quanto incentivo”, explica. "Eu sempre quis que estivesse presente as minhas fotos de formatura por esse motivo."


Isis dos Santos amamentando sua filha, Paolla, em ensaio de formatura. (Foto: Reprodução/Facebook)

Isis reconhece ainda a importância de sua rede de amigos e professores, que estiveram ao seu lado tanto quanto a família. “Tive muita sorte, pois minha escola sempre me apoiou e deixava que eu levasse a Paolla comigo nas aulas. Eu não conseguiria fazer nem 10% do que consegui até hoje sem ajuda”, afirma a esteticista.

NÃO FOI FÁCIL

No primeiro semestre deste ano, Isis estava fazendo seu trabalho de conclusão de curso do técnico e dando início no curso de Biomedicina na Universidade Potiguar, além de trabalhar nos finais de semana. “Diversas vezes eu pensei em desistir, mas eu consegui!” 

Quando publicou a imagem no seu perfil nas redes sociais, ela não esperava tanta repercussão. "Por mais que tenham críticas, sempre busco focar em comentários de incentivo e mensagens de mulheres que se inspiraram com a minha história."