Funcionárias de Felipe Titto são agredidas por motorista de aplicativo em SP

Felipe Titto cancela agenda após funcionárias serem agredidas

sexta 8 novembro, 2019
Jéssica Varrasquim Carneiro levou um soco no rosto e fraturou o nariz
Jéssica Varrasquim Carneiro levou um soco no rosto e fraturou o nariz Foto:TV Globo

As assessoras Jéssica Varrasquim Caetano e Elaine Melo e a advogada Thatiane Soares, funcionárias do ator Felipe Titto, foram agredidas por um motorista de aplicativo, na noite da última quinta-feira (8), em São Paulo (SP).

Tudo aconteceu por elas reclamarem do modo perigoso que o motorista conduzia o veículo. As três faziam um trajeto entre Pinheiros, bairro da zona oeste, e o complexo Expo Imigrantes, zona sul. 

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“Ele estava descontrolado e dirigindo de maneira perigosa. A Elaine pediu para ele parar e ele disse ‘o carro é meu, não vou parar'”, relatou Jéssica, que levou um soco no rosto e fraturou o nariz.

Elaine sofreu arranhões no pescoço e no peito, já Thatiane foi ferida nos pés, após o rapaz avançar com o carro nela. As duas passaram por atendimentos médicos e foram liberadas.

Felipe cancelou um compromisso profissional para acompanhar as moças no médico. A empresa parceira do motorista, 99 Táxi, divulgou um comunicado se desculpando pelo ocorrido.

Confira o comunicado na íntegra: 

“A 99 recebeu a grave denúncia das três passageiras que foram agredidas por um motorista parceiro da plataforma. Assim que soubemos dessa triste notícia, mobilizamos uma equipe que está em contato com as vítimas para oferecer todo o apoio e acolhimento necessários, que incluem um seguro para cobrir todas as despesas hospitalares, além de um serviço de carro para que elas possam se locomover com segurança. Enquanto isso, o motorista foi banido do app e a 99 está disponível para colaborar com as investigações da polícia.

A empresa lamenta profundamente o caso e reitera que repudia veemente esse tipo de violência. Temos uma política de tolerância zero em relação a isso. Esclarecemos ainda que todos os condutores parceiros devem tratar passageiros com boa fé, profissionalismo e respeito. Em comportamentos como esse, que vão contra os Termos de Uso da Plataforma, todas as medidas corretivas são adotadas — e incluem o bloqueio definitivo do perfil do motorista.

A 99 reforça que investe continuamente em educação para prevenir esse tipo de situação. Por isso, orienta e sensibiliza seus condutores parceiros em treinamentos presenciais e online para estimulá-los a terem uma postura de respeito e gentileza com todos.

Passageiros e motoristas parceiros que passem por situações semelhantes podem reportar a qualquer hora do dia, por meio do app ou pelo telefone 0800-888-8999, para que a empresa possa oferecer suporte, acolhimento e providências necessárias. Trabalhamos 24 horas por dia, 7 dias por semana, para cuidar exclusivamente da proteção dos usuários. A 99 continua à disposição para qualquer esclarecimento.”

Da Redação
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