AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Do hit 'Surtada'

Funkeira Tati Zaqui revela se ficaria com Anitta: ''Gosto de mulher poderosa''

Tati Zaqui diz se ficaria com Anitta: ‘’Ela é uma mulher incrível’’

Da Redação Publicado em 04/12/2019, às 11h06 - Atualizado às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Zaqui e Anitta podem fazer parceria musical - Instagram/ @anitta/ @tatizaqui
Tati Zaqui e Anitta podem fazer parceria musical - Instagram/ @anitta/ @tatizaqui

A funkeira Tati Zaqui fez algumas revelações em entrevista ao UOL, na última terça-feira (3). Ela disse que se sentiu constrangida ao mostrar os seios acidentalmente na web e contou se ficaria com Anitta.

“Não curto ficar com muitas mulheres, tanto que sempre namorei homens. Para eu ficar com uma mulher tem que ter algo que me chame atenção. Eu gosto de mulher poderosa, independente e que faz o seu corre. E a Anitta tem isso de sobra, além de ser linda. É uma mulher incrível, talentosa e batalhadora”, falou ela.

A cantora disse também que tem muita vontade de fazer uma parceria profissional com Anitta, ainda mais agora que ficou sabendo da admiração por parte de ambas.

“Se a gente se juntar para fazer algo vai ser sucesso! Vamos ver se dá certo, né? Música tem! Só tem que ser analisado e ver as agendas”, entregou.

A dona do hit ‘Surtada’ relembrou uma saia justa que passou nas redes sociais. Recentemente, Tati mostrou acidentalmente uma parte de seu seio nos Instagram Stories.

“Eu já saí na Playboy, mas esse foi realmente sem querer. Fiquei muito envergonhada. Meu direct estava cheio de print. Mostrava o peito perfeitamente. Confesso que fiquei envergonhada, mas levei na esportiva. Muito difícil eu ficar envergonhada, ainda mais quando se trata de corpo. Já mostrei até minhas estrias. Mas sem querer é complicado”, desabafou.