AnaMaria
Últimas Notícias / Novidades

Futuro programa de Angélica pode não estrear, diz colunista

Programa de Angélica corre o risco de não ser lançado, revela colunista

Da Redação Publicado em 25/10/2019, às 21h20

Programa de Angélica pode estar correndo risco de não ser lançado - Globo/Reginaldo Teixeira
Programa de Angélica pode estar correndo risco de não ser lançado - Globo/Reginaldo Teixeira

O programa de Angélica está correndo o risco de não ter sua estreia, segundo informações dadas pelo colunista da UOL, Ricardo Feltrin, nesta sexta-feira (25).

Segundo o jornalista, fontes anônimas teriam afirmado que o reality estaria em ‘ponto morto’ e que teria o nome provisório de ‘Curva da Felicidade’.

Ele ainda relatou que a atração não foi aprovada completamente. Além disso, um possível sinal seria que sua estreia, previamente marcada para abril do ano que vem, não foi mais comentada dentro da Globo.

O profissional ainda ressaltou que o show tinha um piloto com vários quadros já gravados, no entanto, não chegou a ser montado ou editado.

A famosa havia compartilhado que tinha planos para um novo programa de TV, no último mês de setembro.

Ainda que não tenha sido nada comprovado, a emissora anunciou que se o esposo, Luciano Huck, se candidatar à presidência, ambos perderão o emprego.

JANTAR

Se algo está preocupando a mente do casal, Luciano e Angélica não estão deixando transparecer.

Recentemente, os dois aproveitaram a noite para curtirem um jantar romântico e publicaram um clique do momento nas redes sociais.

A imagem mostrava que Angélica optou por um conjunto todo preto, composto por uma camiseta de mangas cavadas e saia na mesma cor. Já o esposo escolheu um terno cinza, camisa branca e a gravata combinando.

“Dando um rolê na estica com ela”, escreveu na legenda da imagem.