AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gabi Brandt revela hiperêmese gravídica na segunda gestação: ''Passando muito mal''

Influenciadora digital anunciou a segunda gravidez no último domingo (7)

Da Redação Publicado em 09/06/2020, às 08h04 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt é influenciadora digital - Instagram/@gabibrandt
Gabi Brandt é influenciadora digital - Instagram/@gabibrandt

Gabi Brandt está toda animada com a segunda gravidez. Tanto que já recorreu ao Instagram para falar sobre o novo momento com os seguidores. Não foi diferente na última segunda-feira (8), quando ela revelou como tem se sentido. 

Por meio da ferramenta da Stories, a influenciadora digital contou que está no primeiro mês da gestação e tem sofrido com a hiperêmese gravídica, uma condição que causa muitas náuseas e vômitos durante o período gestacional. 

"Estou de um mês e meio. É uma sementinha, ainda. Normalmente as pessoas esperam três meses para contar. Na primeira gravidez, não consegui esperar. Estava com dois meses e meio, algo assim. Desta vez, eu escolhi contar porque sou muito ansiosa, não consigo guardar segredo. Pensei: 'Vou esperar para que?'. Realmente, não consigo. Ia sofrer mais de ansiedade de contar logo, durante este tempo, só para seguir um protocolo", disse Gabi.

Em seguida, a loira explicou sobre a condição que a faz ter náuseas constantes. "Na primeira gravidez, tive um negócio que se chama hiperêmese gravídica que é, nada mais, nada menos, do que o excesso de vômito. Estou com isso de novo, acreditam? Não posso comer nada. Tudo o que eu como, tudo o que bebo, coloco para fora. Estou passando muito mal, mas muito. Mas sem motivos para reclamar. A gente vomita e depois come de novo", concluiu ela, bem-humorada.

OUTRAS FAMOSAS

Entre as famosas que também sofreram com a hiperêmese gravídica, estão Kate Middleton, Fernanda Lima e Tatá Werneck. Quando ainda estava grávida de Clara Maria, a comediante e apresentadora chegou a fazer um desabafo. 

"Estou fazendo tudo o que eu posso. Estou triste. Passo muito mal, tenho muito enjoo ainda e cansaço. Mas quando minha médica diz que não posso seguir eu paro. E toda a equipe apoia. Meu corpo dá os sinais . Seguimos na tentativa de gravar mesmo sabendo que estou diferente".

Gabi espera seu segundo filho do casamento com Saulo Poncio. Eles já são pais do pequeno Davi, de apenas 11 meses.