AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gabi Lopes diz que prefere trabalhos como atriz do que apresentadora: ''Mais fácil''

Para a famosa, a improvisação ainda é um desafio na hora de comandar um programa

Da Redação Publicado em 30/10/2020, às 14h33 - Atualizado às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz e apresentadora Gabi Lopes - Luiza Ferraz
A atriz e apresentadora Gabi Lopes - Luiza Ferraz

Gabi Lopes deu um pontapé na sua carreira de apresentadora. Ela está à frente do ‘MTV Miaw’, que vai ao ar no Facebook da emissora. Além de ter feito trabalhos como atriz na TV, a famosa explica que é mais difícil atuar do que comandar uma atração nesse estilo.

“Acho atuar mais fácil do que apresentar, porque atuar você já tem uma preparação, entra no contexto, sabe a história, por mais que esqueça o texto você sabe a ideia da coisa”, explica à AnaMaria Digital.

E completa: “Apresentar, ainda mais sem TP (que é meu caso), ai tem que decorar, tem que fazer entonações, ainda mais agora na MTV que é uma coisa muito POP, então é algo mais desafiador”.

O ‘MTV Miaw’ tem feito muito sucesso nas plataformas digitais, e alcançado números superiores a 700 mil visualizações simultâneas. Lopes explica o sucesso.

“Considero um desafio e um sonho, desde criança queria ser apresentadora da MTV, já fiz uma série de coisa com eles, atuações.. fiquei muito feliz com o programa. Tem a cara da emissora, é moderno, entrevistei, apresentei, mega bacana.. O feedback do público tem sido incrível”, comemora.

Apesar de ser muito desenvolta para o cargo, ela garante que não fez cursos de preparação. “Esse trabalho em específico é uma coisa que eu já tenho muito conhecimento, galera pop, cantores, toda uma galera que já tenho afinidade, entrevistei gente que eu já conhecia. Não fiz nenhum estudo específico”, conta.