AnaMaria
Últimas Notícias / após o BBB20

Gabi Martins abre o jogo sobre relacionamento com Guilherme Napolitano

''Tenho muito carinho e gratidão por tudo que passamos'', revelou a cantora

Da Redação Publicado em 11/04/2020, às 19h51 - Atualizado às 19h54

Vale lembrar que o namoro de Gabi Martins e Guilherme Napolitano divide opiniões entre o público - Globo
Vale lembrar que o namoro de Gabi Martins e Guilherme Napolitano divide opiniões entre o público - Globo

Após ser eliminada do 'Big Brother Brasil 20', os fãs começaram a questionar Gabi Martins sobre o futuro do namoro com Guilherme Napolitano, que começou dentro da casa. 

Em entrevista ao GShow, divulgada neste sábado (11) no site de entretenimente da Globo, a cantora deu detalhes de como está o relacionamento com o modelo. 

“A gente conversou por telefone, mas como a situação do corona tá muito séria, a gente não se viu pessoalmente. Tenho muito carinho e gratidão por tudo que passamos e ele tem por mim e estamos tranquilos e conversando", disse.

Para ela, a relação, por enquanto, é de amizade. "Estamos sendo amigos e conversando bastante. Fora da casa, pude ver muita coisa e a gente está bem como está agora. Estamos de boas. Precisamos nos encontrar e vamos assim que o corona passar. Estamos aguardando essa conversa”, continuou.

Ainda para o veículo, Gabi Martins também comentou como está lidando com o carinho dos fãs: "Eu não esperava que uma quantidade enorme de pessoas ia me apoiar. Estou muito feliz e muito grata a tudo que vivi e estou vivendo”.

Vale lembrar que o namoro de Gabi Martins e Guilherme Napolitano divide opiniões entre o público, já que era considerado por muitos um relacionamento abusivo.