AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / fora da casa

Gabi Martins diz que pretende conversar com Guilherme: ''Gratidão por tudo que fez por mim''

Eliminada do 'BBB20', a cantora falou sobre o futuro do relacionamento com o modelo

Da Redação Publicado em 07/04/2020, às 11h43 - Atualizado às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois iniciaram um namoro turbulento no programa - Globo
Os dois iniciaram um namoro turbulento no programa - Globo

Após ser eliminada do 'BBB20', no último domingo (5), Gabi Martins abriu o jogo sobre a sua relação com Guilherme Napolitano, que começou dentro da casa. 

Antes de sair do programa, a cantora mandou uma indireta para o amado, o que fez o público questionar se eles ficariam juntos aqui fora. No entanto, após a eliminação, Gabi garantiu que irá conversar com o modelo. 

"A gente precisa de uma conversa primeiro, com calma. Mas eu acho o Gui uma pessoa incrível, por tudo que ele é e mostrou lá dentro. E aqui fora também me confirmaram isso. Tenho muita gratidão por tudo que ele fez por mim", disse a mineira.

Além disso, afirmou que a saída do amado do programa a deixou confusa em muitos sentindos. 

"Eu tinha ficado confusa com toda a situação. Lá dentro é tudo muito difícil, principalmente quando você se apaixona, porque as coisas são muito intensas. Quando ele saiu eu procurei focar e ser forte. Pensei primeiro em mim no jogo e, aqui fora, eu conversaria com ele direitinho", ressaltou.

Para quem não lembra, o casal foi alvo de polêmicas fora da casa por conta da amizade de Guilherme com Bianca Andrade, que parecia ter mais carinho que o namoro. Guilherme também chegou a ser acusado de ser abusivo com a cantora.