AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / VIDA AMOROSA

Gabi Martins, do 'BBB20', abre o jogo sobre fim com Guilherme Napolitano

Cantora também falou das paqueras virtuais que tem recebido

Da Redação Publicado em 18/05/2020, às 11h37 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins participou do 'BBB20' - Gustavo Lima/Instagram/@gabimartins
Gabi Martins participou do 'BBB20' - Gustavo Lima/Instagram/@gabimartins

A vida de Gabi Martins, ex-BBB, está para lá de agitada. Pelo menos amorosamente. Em entrevista ao GShow, divulgada nesta segunda-feira (18), a cantora revelou que recebe todos os tipos de cantadas nas redes sociais e abriu o jogo sobre o fim do namoro com Guilherme Napolitano. 

"Tenho recebido muitas mensagens e a paquera na internet rola solta no isolamento social", iniciou ela. 

No entanto, após o término com o modelo e também ex-BBB Guilherme Napolitano, ela afirmou que não procura por um relacionamento sério tão cedo. "Eu não estou querendo me envolver com alguém agora. Estou feliz sozinha e continuo solteira. Meu coração está leve e em paz. Meu foco agora é a música e o meu trabalho."

Ainda sobre o ex, a cantora garante que mantém carinho por ele.  “O tempo é a solução de muitas coisas e só dia após dia que tudo se resolve. É o tempo que faz a gente amadurecer também. Depois que ele me ligou e terminou tudo comigo, eu continuo mantendo o sentimento de carinho e respeito. Sou grata por tudo que vivemos dentro do reality", afirmou.

Com o fim do confinamento e a quarentena, Gabi ressaltou que está se dedicando ao trabalho e à composição de novas músicas, além do lançamento de um novo DVD. "É tudo muito novo, estou tentando me adaptar."