AnaMaria
Últimas Notícias / Boa Forma

Gabi Martins, do 'BBB20', revela que ganhou 9 kg no confinamento: ''Já perdi dois''

Cantora revelou o que tem feito para retomar o antigo peso

Da Redação Publicado em 16/04/2020, às 09h11 - Atualizado às 09h12

Gabi Martins foi a 11ª eliminada do 'BBB20' - Instagram/@gabimartins
Gabi Martins foi a 11ª eliminada do 'BBB20' - Instagram/@gabimartins

Gabi Martins, participante do 'BBB20', revelou que o reality lhe fez ganhar nove quilos. Fora do confinamento, a cantora afirmou que está aproveitando a quarentena para seguir uma rotina e voltar ao peso antigo. 

Em entrevista ao GShow, da última quarta-feira (15), a loira contou que em apenas uma semana já conseguiu perder dois quilos. 

"Entrei no 'BBB' com 51kg . Quero voltar ao meu corpo de antes. Engordei mais na barriga e bochecha. Quando fico ansiosa, desconto na comida. Não malhei muito na casa, mas, de volta à minha vida normal, já perdi 2 dos 9 que engordei", disse. 

Gabi também revelou o que tem feito para manter o foco de uma rotina saudável durante a quarentena, momento em que fica mais difícil malhar e não comer besteiras. 

"Estou malhando em casa e fazendo exercícios aeróbicos no colchão. Estou comendo melhor, me sinto menos pressionada e consigo malhar mais tranquila. Comecei a seguir uma dieta restrita, ingerindo menos carboidratos e cortando açúcar e doce", contou a cantora, que conta com acompanhamento de uma nutricionista. 

INDIRETA?

Gabi Martins ainda não se encontrou com Guilherme Napolitano, modelo com quem se relacionou no 'BBB20'. No entanto, o ex-brother escapou do isolamento social para encontrar Flayslane, na última segunda-feira (13). 

No Twitter, a loira fez um desabafo que muitos consideraram uma indireta: "Acordar com uma notícia assim..."

Ainda na segunda-feira, a cantora participou de uma live com a rádio Globo, em que falou sobre o modelo. “Apesar de estar respeitando a quarentena, acho que quando a gente quer, dá um jeito. Eu já chamei ele pra vir aqui e estou esperando”, disse.

Antes e depois de Gabi (Foto: Instagram)