AnaMaria

Gabi Martins fala sobre áudio vazado de Guilherme Napolitano: ''O futuro dirá''

Cantora foi breve e disse que não irá fazer um longo pronunciamento sobre o que aconteceu

Da Redação Publicado em 21/06/2020, às 08h30 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

Casal iniciou relacionamento dentro do 'BBB20' - Instagram
Casal iniciou relacionamento dentro do 'BBB20' - Instagram

O ex-BBB Guilherme Napolitano teve um áudio vazado, na última sexta-feira (19), no qual desabafou sobre seu relacionamento com a cantora Gabi Martins. Ele disse que os dois estavam ficando “em off”, mas colocou um fim depois alguns desentendimentos.

Ao UOL, a cantora se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto: “Prefiro não falar mais sobre o que houve. Quero absorver o que vem. De onde vem? O futuro dirá”, disse.

Já a assessoria de Guilherme explicou que, no momento, ele não quer se manifestar. “A verdade está no áudio que vazou”, disse a comunicação do jornalista.

O QUE ACONTECEU?

Na gravação, que teria sido enviada aos fãs do casal, Napolitano explicou que foi bloqueado pela loira nas redes sociais e prefere ser transparente do que “iludir” os outros.

"Vou ser coerente, sincero e verdadeiro com vocês. Estou bloqueado no WhatsApp e nada disso que vocês estão imaginando, de que está tudo bem, não está mais. Tudo por conta de uma entrevista que ela não gostou, que eu não fiz parte”, começou ele.

Em seguida, Gui disse que chegou a falar com “vocês sabem quem”, sem revelar o nome da pessoa, e garantiu que a decisão tomada foi o melhor que pôde fazer: “Só para vocês saberem que eu não vou ficar iludindo fã".

"E ontem, antes dela falar na live que eu era incrível e tudo o que vocês viram, ela disse pra mim que eu não sou o tipo de homem que ela quer na vida. Não vou ficar postando coisa com ela”, garantiu o ex-BBB.

“Não acho justo ficar iludindo vocês, sei que tem muita gente que torce", concluiu