AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gabi Martins lança música e internautas especulam indireta para Guilherme Napolitano

Ex-sister conquistou o público com a nova composição: ''Que você não me amava eu já sabia''

Da Redação Publicado em 23/04/2020, às 08h27 - Atualizado às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins e Guilherme Napolitano viveram um romance no 'BBB20' - Instagram/@gabimartins/@guinapolitano
Gabi Martins e Guilherme Napolitano viveram um romance no 'BBB20' - Instagram/@gabimartins/@guinapolitano

A carreira musical de Gabi Martins está a todo vapor! Isso porque ela lançou o trecho de uma música nova em seu Instagram, na noite de quarta-feira (22), e recebeu diversos elogios. No entanto, o que chamou a atenção foi uma possível indireta para Guilherme Napolitano, ex-namorado da cantora.

Na letra da canção, Gabi fala sobre um relacionamento conturbado. "Tô te esperando e você não vem. Seu silêncio diz que não tá tudo bem. Vai doer, mas eu tenho que aceitar. Nem coragem tem de olhar no meu olho pra falar."

Em outro trecho, a música também aborda o término de um namoro. "Três e pouco da manhã você me liga, diz que agora quer me ter só como amiga. Avisou que já se decidiu, mas o problema é que você falou, falou e não me ouviu. Que você não me amava eu já sabia, mas terminar por telefone é covardia... Só me deu o que eu não mereço e botou ponto final onde era só o começo."

Os internautas reagiram à composição e fizeram diversos elogios. "Amei a música", falou uma. "Que música linda", elogiou outra. "Tem que respeitar uma letra", comentou um terceiro. 

Houve quem também entendesse a canção como uma indireta para Guilherme, uma vez que eles não chegaram a se encontrar após a eliminação do 'BBB20'. Além disso, o ex-brother revelou ter decidido colocar um fim no relacionamento com a cantora. 

"Corre aqui Guilherme pra você ver o que perdeu", disse uma. "A parte boa do relacionamento que não deu certo é que te rende ótimas músicas", falou outra. "Pisou com força", disparou mais uma. "Eu tentando mandar indireta e acaba que vira direta mesmo", falou uma última.