AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Relação

Gabi Martins manda recado para seguidores após término: ''Mais forte do que imagina''

Após publicar foto, fãs especularam mensagem para Guilherme Napolitano

Da Redação Publicado em 18/04/2020, às 20h31 - Atualizado às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins retorna às redes sociais após término - Instagram/@gabimartins
Gabi Martins retorna às redes sociais após término - Instagram/@gabimartins

Gabi Martins voltou às redes sociais após o término com o modelo Guilherme Napolitano, na tarde deste sábado (18). Na ocasião, ela mandou uma mensagem de positividade para os fãs.

"Você é mais forte do que pensa, e será mais feliz do que imagina", escreveu a loira na publicação em que apareceu trajando pijamas e óculos.

Imediatamente os fãs deixaram mensagens de força para a cantora. "Fica bem, meu amor! Quero sua felicidade sempre", disse uma. "Somos todas mulheres fortes e guerreiras", escreveu outra. "Linda e forte, você será muito feliz", disparou a última.

FIM

Quem anunciou o fim do namoro foi Guilherme, por meio de suas redes sociais.

“Eu e a Ga conversamos. A gente trocou uma ideia ontem e hoje também, tivemos uma conversa super saudável, conseguiu se resolver em relação a tudo que todo mundo tem perguntado, a pressão que tem colocado na gente”, começou.

E continuou: “Tá sendo difícil, mas eu decidi que a gente vai seguir como amigo. Eu desejo muito sucesso na vida dela, ela é uma pessoa incrível e gostei muito do que a gente viveu no Big Brother e só tenho coisas boas para lembrar”.

Por fim, o moreno decidiu fazer um pedido aos seguidores: “Espero que todos que gostem da gente não ataquem ela nem fiquem com comentários maldosos na internet”.