AnaMaria
Últimas Notícias / coronavírus

Gabi Martins se isola em hotel após testar positivo para coronavírus

Cantora precisou cancelar participações em lives

Da Redação Publicado em 14/08/2020, às 12h41 - Atualizado às 12h42

Gabi Martins fala sobre diagnóstico de coronavírus - Instagram/@gabimartins
Gabi Martins fala sobre diagnóstico de coronavírus - Instagram/@gabimartins

Gabi Martins recorreu às redes sociais, na manhã desta sexta-feira (14), para falar sobre como tem sido o período de isolamento após ser diagnosticada com coronavírus.

A ex-BBB começou a se sentir mal após retornar de Goiás, e ao realizar o teste de Covid-19, recebeu o diagnóstico positivo e decidiu se isolar em um quarto de hotel em Belo Horizonte (MG).

"Bom dia meus amores. Cheguei de Goiânia essa semana, comecei a me sentir um pouco mal, decidi fazer o teste do Covid e testou positivo. Estou em um hotel em BH isolada com todo suporte para pessoas que testaram positivo", começou.

Na sequência, a cantora afirmou que deve ficar isolada pelos próximos 15 dias, para evitar o contágio de outras pessoas.

"Estou me cuidando e vou permanecer aqui de dez a quinze dias, até me recuperar. Estou visando a proteção das pessoas", afirmou.

Por fim, ela anunciou que precisou cancelar as participações especiais que faria em lives de cantores sertanejos.

"Não vou poder estar presente na live do Bruno de Luca, que vai acontecer sábado agora, e nem na do Marrone, que seria no domingo. Quero agradecer a todo o carinho e pelas mensagens de apoio. Muito obrigada mesmo e espero poder sair dessa, me recuperar em breve e estar com vocês aí", completou.