AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gabi Prado anuncia fim do relacionamento com João Zoli: ''Rumos diferentes''

Gabi Prado se pronuncia sobre fim do noivado com João Zoli

Da redação Publicado em 16/12/2019, às 13h30 - Atualizado às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Zoli e Gabi Prado colocaram um ponto final na relação - Instagram/ @pradogabrielle
João Zoli e Gabi Prado colocaram um ponto final na relação - Instagram/ @pradogabrielle

Gabi Prado usou as redes sociais para anunciar o término de seu relacionamento com João Zoli, nesta segunda-feira (16).

A ex-participante dos realities 'A Fazenda' e 'De Férias Com o Ex' liberou um comunicado nos Stories de sua conta no Instagram, confirmando o que os fãs já suspeitavam: ela e Zoli realmente romperam a relação.

''Nenês, em respeito aos fãs de prazoli, venho anunciar o nosso término. Nossas vidas tomaram rumos diferentes e optamos por não continuarmos mais. quero agradecer imensamente a todos que torceram por nós. Sou muito grata a vocês por tudo. Sei que muitos de vocês estão tristes, e eu peço do fundo do meu coração que se acalmem. Deus tem planos em nossas vidas e temos que aceitar porque Ele sabe o que é melhor para cada um de nós'', declarou.

Gabi ainda pediu que os fãs compreendessem este momento delicado. "Queria pedir a vocês para não me marcarem e nem me mandarem mais fotos e vídeos. Sei que fazem isso porque nos amam, se preocupam, mas cada vez que isso acontece é pior'', afirmou.

Por fim, ela pediu respeito. ''Preciso de um tempo, preciso que respeitem essa decisão, porque estou tentando seguir minha vida. Perdão! E eu sei que quem torce realmente por mim vai entender. Peço empatia nesse momento e não julgamentos! Muito obrigada! Amo vocês'', concluiu.

Gabi e João, que estavam juntos há mais de um ano, já haviam rompido o noivado no final de maio, ficando quase um mês separados.