AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gabigol rebate boatos de que deu uma festa durante a quarentena

A assessoria do jogador assegurou que o rapaz se manteve na sua rotina

Da Redação Publicado em 14/05/2020, às 14h33 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol rebate boatos de que deu festa durante a quarentena - Reprodução/Instagram
Gabigol rebate boatos de que deu festa durante a quarentena - Reprodução/Instagram

Após surgirem boatos de que o jogador de futebol Gabigol teria realizado uma festa em sua mansão no último domingo (10), o esportista resolveu se pronunciar oficialmente a respeito do caso. 

A assessoria do jogador emitiu um comunicado negando a história divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia'. 

"Sempre em prol da verdade e das medidas necessárias que o país vem atravessando, Gabriel e sua família negam veementemente qualquer acontecido relatado pela coluna. Foi checado, inclusive, com vizinhos e o administrador do condomínio e nenhum acusou qualquer problema relacionado ao que foi publicado", começaram. 

Logo em seguida, ressaltaram que no Dia das Mães, Gabigol permaneceu em casa e realizou algumas sessões com o fisioterapeuta e aproveitou para treinar.

Explicaram ainda quem eram as pessoas que estavam na mansão do atleta, como o cabeleireiro pessoal dele, seu filho, a cozinheira, o primo e um casal de amigos. 

"Todos há dois meses cumprindo todas as normas necessárias durante a pandemia.Ao longo do dia, como é de praxe e gosto pessoal de Gabriel, ele treinou ao som de música, algo rotineiro em seu dia a dia", afirmaram. 

Para finalizar, mencionaram a sua interação na live de Emicida e falaram a respeito da opinião de Gabigol sobre a publicação da jornalista.

"Tudo dentro da normalidade e sem qualquer perturbação aos seus vizinhos, mantendo a ordem e calmaria costumeira de sua casa.Gabriel e sua família repudiam esse tipo de publicação, pois sempre são solícitos e transparentes. Cabe acrescentar que o atleta se sentiu desrespeitado pela coluna, pois não foi a primeira vez que algo fora da realidade foi publicado em seu nome", concluíram.