AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gabigol rebate Leo Dias após notícia de suposta traição: ''Tudo mentira''

Após comentário do jogador, o colunista cobrou respostas e 'ameaçou' expor mais verdades

Da Redação Publicado em 14/08/2020, às 15h57 - Atualizado às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jornalista disse que o atleta foi infiel na relação com Rafaella Santos - Instagram
O jornalista disse que o atleta foi infiel na relação com Rafaella Santos - Instagram

Leo Dias noticiou, nesta sexta-feira (14), que GabigolRafaella Santos deram um fim, mais uma vez, no relacionamento. Além disso, o colunista do Metrópoles contou que o motivo do término foi a infidelidade do jogador.

No entanto, o atleta do Flamengo foi às redes sociais do jornalista rebater a notícia e escreveu que era "tudo mentira". 

Com isso, Leo Dias fez questão de responder: “É mesmo Gabigol? Então explica para a gente quem deu a pulseira verde para ela entrar no camarote? Essa pulseira só é dada por jogador, que eu saiba. Todo mundo sabe do seu envolvimento com ela”, iniciou ele.

“E as festas que você faz no seu condomínio em Pedra de Itaúna? Semana passada também teve uma festona no Guarujá. A DJ Allana tem um caso com você desde o ano passado, quando você ainda estava com Rafaella”, continuou.

Por fim, o jornalista pediu para que ele se retratasse: “Se é tudo mentira, conta para gente a verdade. Aguardando aqui."

Em seguida, Leo Dias publicou uma captura de tela de uma mensagem da DJ Allana com outra pessoa, onde ela diz que Gabigol a chamou para viajar e Rafaella não estaria presente, além de chamá-la de "coitada".

PRONUNCIAMENTO

Mais tarde, o atleta do Flamengo emitiu uma nota oficial: "Tomei conhecimento da publicação do colunista Léo Dias nesta sexta-feira (14). Mais uma vez, venho a público negar toda e qualquer informação contida na coluna. Não tenho qualquer tipo de relacionamento com a DJ citada. No momento, estou em viagem com o Flamengo e completamente concentrado nos jogos que temos e na busca por resultados melhores de nossa equipe."