AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / esclareceu tudo!

Gabigol se pronuncia sobre atitude de Rafaella durante prêmio

Gabigol esclarece atitude de Rafaella durante prêmio: ''Apenas pediu para eu tomar cuidado''

Da Redação Publicado em 13/12/2019, às 14h32 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O atleta do Flamengo defendeu a amada - Instagram/@rafaella
O atleta do Flamengo defendeu a amada - Instagram/@rafaella

Após muitos comentários a respeito da atitude de Rafaella Santos durante o Prêmio Brasileirão 2019, Gabigol resolveu responder um internauta em suas redes sociais. 

Tudo começou quando um seguidor escreveu a sua opinião para o jogador: “Poderia ter ido sozinho à festa, iria aproveitar mais [risos], já que a Rafaella mandou você parar de cantar”.

Como resposta, Gabigol justificou e defendeu a amada: “[Risos] ela não fez isso, apenas pediu para tomar cuidado com o troféu, se não ia voar na cabeça de alguém, [eu] estava empolgado, né?”. 

No entanto, a explicação do atleta não convenceu a todos: “O troféu claramente não ia voar na cabeça de ninguém”, disse um deles. “Beleza, Rafaella… agora entrega o celular dele”, brincou outro, dando a entender que seria a irmã de Neymar Jr. respondendo. 

ENTENDA
Para quem não se lembra, Rafaella Santos virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após um vídeo viralizar. Nas imagens, ela surge, durante o prêmio, ‘impedindo’ Gabigol de cantar uma música do Flamengo.

Com isso, a web não perdoou e fez questão de criticá-la: “Ai gente, esse vídeo da Rafaella impedindo o Gabigol de comemorar na premiação me irritou em um nível. Como tem mulher chata”, disse um usuário do Twitter.