AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gabigol teria traído irmã de Neymar com dançarina Aline Riscado, afirma colunista

Gabigol, namorado de Rafaella Santos, teria passado a noite com Aline Riscado, diz colunista

Da Redação Publicado em 26/11/2019, às 17h53 - Atualizado às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol teria traído irmã de Neymar com Aline Riscado - Instagram: @gabigol/ @aline_riscado
Gabigol teria traído irmã de Neymar com Aline Riscado - Instagram: @gabigol/ @aline_riscado

Após conquistar a vitória dos campeonatos Libertadores e Brasileirão, o jogador Gabigol, do Flamengo, teria ido para uma comemoração, na madrugada do último domingo (24), com outra mulher que não era a sua atual namorada, Rafaella Santos, irmã de Neymar. 

Segundo as informações, que foram divulgadas pelo jornalista Leo Dias, por meio de sua coluna do UOL, o craque passou a noite com a dançarina do programa do Faustão, Aline Riscado. 

O rumor de que poderia ter ocorrido uma suposta traição tomou conta do Twitter, após alguns fãs terem levantado a possibilidade da dupla ter tido um breve relacionamento durante a festança. 

O jogador teria trocado beijos e carícias com a contratada da Globo e, mais tarde, partiu para a casa da beldade, localizada na zona Oeste do Rio de Janeiro.

Depois de permanecerem separados por cerca de um mês, Rafaella comemorou a vitória do amado e os dois gols históricos que ele marcou durante a partida, pelas redes sociais. 

A influenciadora fez questão de compartilhar uma foto em que os dois estão se beijando e escreveu: “Tô aqui torcendo por você, te amo”. 

Nem o craque ou a irmã de Neymar se pronunciaram sobre a possível traição.