AnaMaria

Gabriel Braga Nunes faz parceria musical com sua filha de seis anos

Ator está experimentando novos caminhos pelo mundo profissional da música

Da Redação Publicado em 01/10/2020, às 14h44 - Atualizado às 14h44

Gabriel Braga Nunes canta música com filha - Instagram/ @gabrielbraganunes// Feita por: @fotografaritacosta
Gabriel Braga Nunes canta música com filha - Instagram/ @gabrielbraganunes// Feita por: @fotografaritacosta

Gabriel Braga Nunes está dando uma diversificada em sua carreira ao seguir os passos musicais. Mas ele não está fazendo isso sozinho. Isso porque sua filha, Maria, que é fruto de seu relacionamento com a diretora Isabel Nascimento Silva, começou a passear pelos mesmos caminhos.

O ator e sua mãe, Regina Braga, recentemente, foram às redes sociais para contar a novidade. Em um clique, publicado em ambas as contas oficiais do Instagram, ele surgiu sentado em um sofá ao lado da menina que tem 6 anos de idade.

Na legenda do post, a avó coruja escreveu: “Minha neta Maria fez uma participação especial na última música do meu filho”. Ele também disse algumas palavras. “‘Antique Song’ conta com a participação especial dessa pequena”, falou.

Os comentários do instante retratado foram diversos, indo de comparações até muitas mensagens de elogios para pai e filha. “Tempo passa rápido, Maria está enorme”, disparou um. “Lembra muito o Joaquin Phoenix como Coringa”, disse outro. “Excelente combinação”, complementou o terceiro.

A criança emprestou alguns de seus vocais para a faixa ‘Mounted on the Wind’, que é performada por Gabriel Braga Nunes, Luíza Lapa e Leo Mayer.

O universo musical sempre encantou Nunes desde a época em que era adolescente, mas ele é mais reconhecido pelo ramo teatral. Sua última novela na Globo foi ‘Novo Mundo’, nela ele vivia Thomas Johnson, um oficial da marinha inglesa.