AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gabriel Braga Nunes faz parceria musical com sua filha de seis anos

Ator está experimentando novos caminhos pelo mundo profissional da música

Da Redação Publicado em 01/10/2020, às 14h44 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Braga Nunes canta música com filha - Instagram/ @gabrielbraganunes// Feita por: @fotografaritacosta
Gabriel Braga Nunes canta música com filha - Instagram/ @gabrielbraganunes// Feita por: @fotografaritacosta

Gabriel Braga Nunes está dando uma diversificada em sua carreira ao seguir os passos musicais. Mas ele não está fazendo isso sozinho. Isso porque sua filha, Maria, que é fruto de seu relacionamento com a diretora Isabel Nascimento Silva, começou a passear pelos mesmos caminhos.

O ator e sua mãe, Regina Braga, recentemente, foram às redes sociais para contar a novidade. Em um clique, publicado em ambas as contas oficiais do Instagram, ele surgiu sentado em um sofá ao lado da menina que tem 6 anos de idade.

Na legenda do post, a avó coruja escreveu: “Minha neta Maria fez uma participação especial na última música do meu filho”. Ele também disse algumas palavras. “‘Antique Song’ conta com a participação especial dessa pequena”, falou.

Os comentários do instante retratado foram diversos, indo de comparações até muitas mensagens de elogios para pai e filha. “Tempo passa rápido, Maria está enorme”, disparou um. “Lembra muito o Joaquin Phoenix como Coringa”, disse outro. “Excelente combinação”, complementou o terceiro.

A criança emprestou alguns de seus vocais para a faixa ‘Mounted on the Wind’, que é performada por Gabriel Braga Nunes, Luíza Lapa e Leo Mayer.

O universo musical sempre encantou Nunes desde a época em que era adolescente, mas ele é mais reconhecido pelo ramo teatral. Sua última novela na Globo foi ‘Novo Mundo’, nela ele vivia Thomas Johnson, um oficial da marinha inglesa.