AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Mudanças

Gabriel Braga Nunes revela que perdeu 5 kg durante isolamento social

O ator está lançando um novo projeto musical e deu detalhes sobre sua rotina

Da Redação Publicado em 28/08/2020, às 10h30 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O artista está no ar na reprise da novela das 18h - Instagram/@gabrielbraganunesoficial
O artista está no ar na reprise da novela das 18h - Instagram/@gabrielbraganunesoficial

Gabriel Braga Nunes, que está no ar na reprise da novela ‘Novo Mundo’ deu alguns detalhes da sua vida pessoal longe das telinhas nesta sexta-feira (28), em entrevista ao GShow. O ator revelou que sua rotina durante o isolamento social fez com que ele emagrecesse.

"Estou em casa, comendo comida caseira, me alimentando melhor e perdi 5 quilos. Também amarrei umas fitas no teto da sala e fiz uma série de exercícios. No início houve um período de adaptação, até entender o que dava para ser feito e como seria fazer tudo dentro de casa. Acho que, pós-quarentena, serei um cara menos da rua. Sempre fui muito de jantar fora, tomar café na padaria. Agora repensei a casa, reorganizei e vou sair disso bem mais caseiro", contou.

Ele ainda abriu o coração sobre o momento: "Não dá para deixar de lado tudo que está acontecendo. Quanta gente morrendo, sem emprego, país em um momento tão complicado. Não é que estou ótimo, eu consegui focar em coisas positivas, como ficar com a família e realizar projetos desejados há tempos".

SONETOS
O artista afirmou que seu próximo projeto será focado na música. "É um projeto que há 15 anos já desejava. Queria tocar rock, mas não conseguia espaço na minha vida. Agora não dava para reclamar, organizei essa produção e esse lançamento. É um trabalho completamente autoral”, disse.

“Estou desenvolvendo os sonetos de Shakespeare há 4 anos, vários estavam gravados antes da quarentena e aproveitei esse tempo livre para finalizar as mixes e e masterizar o primeiro single, 'All In War', de uma série. Eu queria boas letras e como eu não estava conseguindo escrever, vi como ficaria bonito desse jeito e aí fluiu", concluiu.