AnaMaria

Gabriel Reif, o Jamaica de ‘Totalmente Demais’, surge irreconhecível após 5 anos da novela

Ator mudou o visual para trabalhos recentes e aderiu ao “cabelão”

Da Redação Publicado em 21/06/2020, às 09h16 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

Reif como Jamaica em 'Totalmente Demais' - Globo
Reif como Jamaica em 'Totalmente Demais' - Globo

Gabriel Reif, no ar em ‘Totalmente Demais’ como o Jamaica, ativista e amigo de Jonatas (Felipe Simas) e Fabinho (Daniel Blanco), mudou radicalmente o visual de 5 anos atrás para hoje.

Pelas redes sociais, o ator costuma compartilhar seu dia a dia e sempre comenta sobre o personagem. “Gente, essas cenas do Jamaica, onde ele mostra as artes recicladas, são maneiras. Queria ficar com todas que eu tinha que gravar”, disse em seu Instagram Stories, no último sábado (20).

Desde que terminou as gravações na novela da Globo, em 2015, o ator fez uma participação em ‘Apocalipse’ (2018), na Record TV. A trama também está sendo reprisada no canal.

Na história, ele viveu Oswaldo, um jovem rebelde filho da personagem de Joana Fomm. Para incorporar o menino, teve de dar adeus aos cabelos compridos e apareceu irreconhecível com os fios curtos.

“Foi difícil me reconhecer no espelho”, disse ele em entrevista ao jornal Extra, na época em que a produção foi ao ar pela primeira vez.

Reif também participou de ‘Malhação Sonhos’ (2014). Ele contracenou com Arthur Aguiar, Bruna Hamú, Isabella Santoni e Rafael Vitti, que protagonizaram a história. 

Gabriel Reif como Oswaldo em 'Apocalipse' (Foto: Record TV/ Divulgação)

(Foto: Instagram/ @gabrielrefi)